Sexo Oral!

Uma boa tarde a todos! Hoje o assunto é SEXO ORAL !!! Já ouvi dizer que tem pessoas que não gostam (eu não gostava), mas na verdade acho que não é que as pessoas não gostem, apenas não encontraram alguém que saiba fazer bem feito, e eu não gostava por que não sabia fazer. Então acho que quem diz que não gosta ou é por que não sabe fazer, ou por que ainda não encontrou alguém que faça bem feito. Mas respeito quem não gosta, minha intenção não é causar discussões sobre o assunto. Mas vou falar mesmo é de cremes, géis, e outras coisas mais que podemos usar para o oral. Em qualquer lugar você encontra algo para usar no SEXO ORAL.

Sim, até mesmo em casa. Sabe aquela calda de chocolate que está na geladeira? Ou então aquele mel que você usa para adoçar o café? Então, muitas são as opções, mas o mais importante é você gostar do que está fazendo (tanto recebendo como fazendo). Não vale aceitar fazer somente por que o parceiro (a) quer fazer mas você não está muito afim. Acho que uma boa conversa sempre resolve. Chega e diz que você não gosta, e por que você não gosta. Se a pessoa gostar de você mesmo, ela vai entender, e quem sabe futuramente você não decide mudar de idéia?

Mas então, acho que vale tudo para aprimentar na hora so sexo oral: gelo, mel, leite condensado, caldas de variados sabores, chantilly, iogurte, refrigerente (por sinal a sensação de uma bebiba gelada escorrendo pelas suas partes íntimas, misturado com a sensação de ter o gás da bebida, nossaaa, que delícia!!!), champanhe, halls preto (Ui, delícia), bala de menta, hortelã, canela… Enfim, e essas são somente as coisas que você encontra em casa. Imagina as que você compra em sex shops, ou outros locais. Eu achei super legal que a Cacau Show, para o dia dos namorados lançou um creme para massagear, e degustar no sabor de trufa. Gente, é uma delícia!!! Recomendo, só não sei se você ainda vai encontrar, já que o dia dos namorados já passou, mas passe em uma loja deles e pergunte. Em último caso, o creme não vai fora, pois nós mulheres comemos chocolate por qulquer motivo, então que o parceiro (a) não gostar, use você para saciar sua TPM.

Esse post foi publicado em Um pouquinho de pimenta. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário